23.10.09

Vidros

6 Comments

Vidros parecem melhorar qualquer ambiente. Sejam com flores e plantas ou mesmo vazios em um móvel ficam elegantes e dão um charme ao ambiente. Escolha o tipo que quiser ou guarde as garrafas de suco e azeite, ative o lado criativo do seu cérebro e mãos a decoração.


créditos: Elle Decor | Metropolitan Home

Mudei algumas coisas de posição aqui em casa e resolvi colocar todos os meu vidros de azeite (rs) em "exposição". Eu gostei!




Beijos amores


6 comentários:

Joana Azevêdo 23.10.09

Nossa!!! Realmente luxuoso!!!
As fotos estavam mto belas!!! Adorei o lugar!!!

=**

Natália 23.10.09

Huuum,a primeira imagem é inspiradora!
:O)

Ana Medeiros 23.10.09

Oi Tamy, desculpa n ter vindo aqui antes...qto a proposta das corujinhas, é claaaaaaaaaaaaro que eu aceito ne?? Hahaha. Se vc tentar mesmo me mostra ta??

Menina prendada...

Beijocas

Ana Medeiros 23.10.09

Ah e cê sabe ne? To tento um casa do amor com todas as embalagens de vidros do supermecardo, nada mais vai p lixo! Rsrrsrs...Lindas as suas!

Carol Silva 24.10.09

Liindos vidrinhos.. Ontem fui na Tok&Stok com o amor à noite.. Taaaantos vidrinhos lindos.. O problema é que tenho que ir sozinha! kkkkkkk Não via qse nada.. Huahuehauhea.

Lindas as almofadas né? Amoooo!
Beeijos

Carla Cremonesi 27.10.09

Tammy,

A maquina é fraquinha mesmo. Essa bobina de dentro eu não entendi. Quando voce roda a lateral 1 1/2 volta , a linha de cima prende a outra. A minha linha quebra bastante também. Veja com uma pessoa que tenha maquina normal que o princípio deve ser o mesmo. Como só uso para costurar reto ela está quebrando um galho bom.

bjs,

Carla

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!