22.10.09

Adoro...

4 Comments

Editado: 
Gente, acabei de ver essa super idéia no site da Le Lis Blanc. Pode falar, é perfeita né? e pesquisando bem, nem sai tão caro!






-------------------------------------------------------------


Velas são sempre lindas e deixam bem qualquer ambiente, seja com lanterninhas ou em formas simples elas sempre dão um show.

Tem um tempinho que postei um tutorial de como fazer velas aqui. As imagens do tutô já foram retiradas do site original. mas como o PAP fica super fácil fazer suas próprias velinhas.






créditos: Elle Decor | Metropolitan Home

4 comentários:

Ana Medeiros 22.10.09

Acreditas qu eeu n tenho uma vela em casa? Aff..vergonha nacional..rsrsrs. Providenciarei.

Cada imagem amis linda que a outra.


Beijocas

Alma 22.10.09

Eu amo o seu blog!
Quanto ás velas, todas as sugestões são maravilhosas!
Eu também adoro velas, todo a ano! No verão para prolongar a noite uso imensas espalhadas pelo alpendre e jardim, no inverno porque torna a casa bem acolhedora, isto para falar apenas do aspecto visual porque se vamos pelos aromas...enfim! Ontem comprei uma de lavanda da mesma gama da minha água de engonar para acender em quanto cuido da roupa ;)

Carol Silva 22.10.09

Acabei de abrir o link que vc me indicou! Vou ver se penso em alguma coisa! :) sou apaixonada por adesivos! e por velas tbm.. No último aniversário da minha mãe fizemos uma surpresa e a decoração da festa era toda por velinhas dentro de uns copos que comprei na casa freitas por 95centavos.. :)
Fica lindo!
Beijos

Renata 22.10.09

Oii Tamy! você tbm é de brasília neh!!! Vamos movimentar essa cidade que está muito parada! Adorei seu blog e seu comentário!! Brigada, beijos. Renata

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!