21.10.09

Gatoras costureiras...

4 Comments

Gentem,

Estou numa fase costureira, um momento terapia que arrumei pra mim. Esto doente, sem poder me esforçar, cozinhar nem pensar... e isso vem me deixando triste, bem triste. Mas, sempre que me sinto melhor meu amor me leva para fazer um passeio rápido e comprar coisinhas para a nossa casa e tbm para comprar tecidos e afins para começar alguns projetos que tenho guardado na manga. Até uma máquina eu comprei, ainda não chegou, mas enquanto isso eu fico sonhando com as coisas que encontro na internet e arquivo todos os PAPs que encontro. Hoje, em um passeio sem compromisso pelo Etsy encontrei coisas lindas para meninas costureiras.

Vejam só:

Mimos:








Agulheiros:





Alfinetes:









Botões:






Pode falar... morremos e fomos pro céu né????

4 comentários:

Natália 21.10.09

adorei o blog! mto legal...

bjokas,NA

Artedavani 21.10.09

amei as "coisinhas", fofas da vontade de ter todas...
boa semaninhas e melhoras.. bjus

Lorena F. Pimentel 21.10.09

Que coisas lindas, até eu, que não tenho o menor jeito para costura, fiquei com vontade, só pra poder comprar todas essas "quinquilharias" que são uns verdadeiros amores!

Carol Silva 22.10.09

Ai como eu quero tudo!

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!