12.2.11

Marcando taças

2 Comments

Img_8109_thumb_large
Gentem, sempre achei lindo marcadores de taças para q todos os seus convidados possam identificar que copo é o seu, mas nunca achei um que me identificasse... (desde que tenho a minha casa e depois de ganhar tudo que eu tenho em casa de presente de casamento, percebi que nada tem a minha cara e resolvi e comprando aos poucos algumas coisas que eu AMASSE e assim minha casa foi ficando com a minha cara e em alguns pontinhos minúsculos com a cara do meu marido). But, passeando pela internética descobri isso aí... pedacinho de fita linda com tag... demais né?? Ainda dá pra brincar e colocar o que a pessoa está bebendo ou uma característica da pessoa... criativem-se...

2 comentários:

Dimn 12.2.11

Adorei a ideia tb, Tamy!!!

Temos algo em comum, tambem ganhei varios presentes que tb nao me indentifiquei...rsrsr lista de casamento pra que né? se ninguem vai conferir...rsrrs

Cucchiaio pieno 7.3.11

Esse também é bem simples e belo, mas o que mais gostei (dos que você me indicou)é do prendedorzinho na taça!
Bjim com karim
Léia

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!