10.1.11

2011 com cores

2 Comments

Meninas do céu...

Quase enlouqueço quando vi essas imagens... quero todas essas cadeira pra mim... eu gosto muuuuuuuuuuuuuito da minha casinha pequena, 45m² apenas, qiue são suficientes para mim e para meu maridinho e para as nossas coisas! Mas o blog me motiva a sonhar e querer comprar coisas diferentes e dar outra cara para a minha casinha e essas cadeiras me trazem o sentimento de que se eu tivesse um espacinho a mais para colocá-las eu estaria mais feliz... ô se estaria!!! Mas eu não tenho do que reclamar, tenho muitas coisinhas lindas e minha casa é foooooooooofa do jeito que eu quero... sim, mas uns metrinhos a mais e eu teria essas belezinhas pra mim!!!!

Look:

5_large

9_large

091608_pinkwhite_large

4_large

2 comentários:

Jaci Sales 10.1.11

São mesmo lindas! Quando eu tiver minha casa, acho que terei cadeiras e banquinhos espalhados por toda a casa...

critina 27.1.11

essas cadeiras antigas ficam lindas no meu quarto,e na varanda,amei.

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!