17.12.10

Comprinhas

3 Comments

ô gente, será possível que as festas de fim de ano me transformarão em um bichinho consumista que sai comprando um monte de coisinhas FOFAS ???

Sabe oq é??? O WalMart tem coisas tão lindas, e eu não resisto e pra completar a minha sina, tenho o cartão Hipercard que posso dividir itens de decoração, cama, mesa e banho. Ai que felicidade!!!!

Então, indo ao WalMart encontrei essas duas belezinha em formato de Papai Noel, uma fiz de descanso de colher e coloquei ao lado do fogão a outra fiz de petisqueira para eventuais lanchinhos durante esse período de festas:


Aí, outro dia voltando de um compromisso, passei em uma quadra comercial e vi uma loja cheia de coisinhas de natal para vender... pirei e acabei dando uma nota nessas duas jarrinhas. A menor fiz de leiteira e a grande de jarra para suco ou água.



E hoje, saindo da casa de uma paciente resolvi passar numa loja que amo chamada Dular, normalmente passo só pra namorar as coisas pq tudo é muuuuuuuuuuuuuito caro... aí me deparei com esses vidrinhos e como tinhas alguns temperos precisando de lugar para guardar, comprei. E, sabe, devia ter comprado mais, por que eles são lindos e custaram apenas R$9,90 cada.


Tem outras coisinhas que eu comprei e que depois eu posto mais, pq senão o post vai ficar GIGANTESCO!!!!

E aí? O que acharam das minhas comprinhas???

Beijos

3 comentários:

eu uso, tu usas / a gente diz sim 17.12.10

Adorei as jarrinhas, Tamy! Lindíssimas!!!

Cristiane Félix 17.12.10

Olá Tamy,adorei seu blog e já me tornei seguidora! Eu ando fazendo mtas comprinhas tbm, ontem mesmo comprei uns mimos aqui pra casa. Chega fim de ano parece q mora uma formiguinha compradeira dentro de mim....rs!!!
Abraço.
Cris
euetudoquegosto.blogspot.com

Ana Claudia 19.12.10

Amei essas jarrinhas...eu quero...e onde você comprou os potinhos de temperinhos? fofos também.bjos,

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!