23.6.10

Um amorzinho de cozinha

6 Comments

Oi meninas, como estão????
Acho que você já sabem que a minha cozinha é vermelhinha e venho comprando muitas coisinhas vermelhas para enfeitá-la. E achei incrível essa combinação de cores. Acho que vou partir para o shopping e comprar coisinhas lindas em tons de azul para deixar a minha cozinha mais linda do que já é!!! hahahahah Metida essa menina, né? Ah!!! Mas eu acho a minha cozinha fofa mesmo... só preciso de um pouco de inspiração com as cores para deixá-la a inda mais bonita!!!! 

Cozinha3_large
Cozinha1_large
Cozinha2_large
Beijos

6 comentários:

Patrícia Gomes 23.6.10

Enquanto o shopping não providencia as coisas fofas em azul, vai fazendo vc mesma frô.. É bem divertido. rs
Adorei a imagem.
Xêros
Paty

Jaci Sales 23.6.10

A minha cozinha tb vai ser vermelha! Digo 'vai ser' pq por enquanto ela é bem básica, mas logo logo farei umas mudanças!

none 23.6.10

Tatty...não e por nada não...mas sua cozinha esta maravilhosa....amei o vermelho e o azul...as cumbucas de florzinhas,as canecas...nem vou falar deste fogão...maravilhosooooo...um luxo esta sua parte da casa....parabens.
Deusa
vasinhos coloridos

none 23.6.10

Oi linda

Mas acho que errei foi no nome(basico dos meus erros),eu li este post e jurei que essa cozinha fosse sua.....bom se não e então parabéns pelo bom gosto....agora me da licença que vou me matar ali no cantinho....rsrsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos

Katia Bonfadini 24.6.10

Que linda essa cozinha, Tamy!!!! Amei a combinação das cores... dá até vontade de experimentar mil receitas malucas nesse espaço tão agradável!!!! Mil beijos!

Fernanda Reali 29.6.10

Tamy, eu adoro vermelho com azul Usei estas cores no background do meu twitter, espia só!
www.twitter.com/fernandareali

bjs

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!