15.6.10

Como fazer uma lousa...

4 Comments

Gente,


Como estão???
Eu estou bem, animada com várias coisas que andam acontecendo... estou feliz... oq é melhor, né?
Sabe de uma coisa, adoro blogs, e adoro ainda mais o modo como as pessoas são criativas. Me admira olhar para um blog e pensar em como a pessoa conseguiu ter a idéia para criar algo tão simples e ao mesmo tempo tão extraordinário. Devo admitir que me surpreendo fácil, mas os blogs que visito religiosamente vinham me deixando um pouco sem entusiasmo para criar coisas e como disse no post anterior tenho deixado o craft e as costuras de lado para dar lugar ao hobbie do trabalho... pode?! acho que pode sim!!!
Mas enfim, sem mais lorotas, simplesmente tenho a dizer a vocês q essa idéia me fascinou e vou correr em algum lugar para comprar coisinhas e fazer a minha lousa!!!


Vejam:

Muito legal né?

4 comentários:

Cecilia Helena 15.6.10

Olá Tâmara, fiquei muito interessada em fazer essa lousa, principalmente por não ter que usar giz, pois tenho pavor de giz dentro de casa, aflição mesmo, gostaria de saber qual é o nome do papel para fazer essa lousa,você sabe? Bjs

Katia Bonfadini 15.6.10

Amo suas dicas, Tamy!!!! Essa lousa ficou perfeita e linda demais! Bjs!

Juliana - Casinha de Açúcar 15.6.10

Cara, muito legal essa idéia, dá pra usar em vários lugares (no trabalho como mural de lembretes, em casa como mural de recados, até pra ajudar as crianças na lição de casa). Adorei Tâmara.

Passe no me blog, tô começando agora , mas tem várias idéias bacanas.
http://casinhadeacar.blogspot.com , é o casinha de Açúcar.

Beijos

Marina Mott 15.6.10

Bem legal!!

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!