19.5.10

Sonhando...

3 Comments

Oi minhas lindas... morrendo de saudade desse meu cantinho!!!

Esses dias estava pensando, sou muito feliz no ap que tenho, com apenas 45m² tenho tudo de que preciso. Mas, penso que se tivesse uma cozinha um pouco maior eu teria mais disposição para fazer minhas invenções culinárias. Como a cozinha e a sala são um ambiente só, acaba que qualquer bolinho torna a cozinha um tumulto com muita sujeira e diga-se de passagem eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito desastrada. E vejam a profissão que escolhi... hahahahahah!!!!!

Pensando em espaço me veio, por e-mail, essa imagem linda, de uma cozinha com vista para um quintal lindo e penso até em uma hortinha!!! A querida Glau do Quintandoca  morava em um ap como o meu e bem pertinho da minha casa e agora realizou o sonho de morar em uma casa e já tem até uma hortinha... ai que inveja... hhahahahaahh!!!!! Inveja boa tá Glau????

Então, minhas queridas, fiquem com a linda fotenha da cozinha fofenha!!!!


3 comentários:

Vanessa Valadares 19.5.10

Adorei.....sem contar que cozinha branquinhas é um charme né.
Beijokas

Glau 19.5.10

Tamy, eu morei a vida inteira em casa.. e aqui em Brasília me senti muito apertada naquele apto, apesar de ser mto bonitinho!

Morar em casa tem suas vantagens e desvantagens, mas se for colocar na ponta do lápis, minha escolha será sempre por casa! :)

Bjos, Glau

Katia Bonfadini 24.5.10

Meu apartamento também é pequeno, Tamy e a cozinha é mínima... Penso mil vezes antes de fazer uma receita complicada!!!!!! Mas acho que você está certa: é preciso sonhar!!!! A foto que você usou aqui é uma grande inspiração e eu adoro essas cozinhas que tem grandes janelas!!! Na minha, nem isso... ela é super escura! Mas também não posso reclamar! Mil beijos!

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!