11.2.10

Prata, cinza iluminado!

5 Comments

Crianças, hoje tenho pouco texto para vcs... não estou com a cabeça criativa hoje!!! Muitas coisas estão no pensamento ultimamente e sinto que tenho deixado o blog meio de lado. O Na cozinha dela já está sem postagem tem alguns dias e isso me deixa triste, pois adoro esse universo da blogosfera... Mas, enfim, hoje trago apenas fotenhas de ambientes com alguns móveis prateados... adorei a idéia super inovada!!!!

Beijos

Le0601-31_large

Roses350_large




Como_large

image


choy_151209_04





6_large

5 comentários:

Katia Bonfadini 11.2.10

Tamy, adoro as cadeiras da última foto!!!! Já as vi na Tok & Stok há algum tempo e me apaixonei!!!! Lindas!!!

none 11.2.10

Então somos duas.....Hoje também não estou com cabeça pra nada....chazinho da vovô de camomila e cama.
Beijos
Deusa
http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

lilly 11.2.10

tem dias que estamos com a cabeça não se sabe onde.
eu tenho dois blogs: um onde falo das coiss que gosto e penso (coisadelilly.wordpress.com) e outro onde falo da reforma que acontece na minha casa (blogdareforma.wordpress.com)
e tem dia que eu simplesmente não tenho vontade de acessar nenhum dos dois!
já fiquei 3 ou 4 dias, mas aí recebo e-mail de leitora: O QUE TÁ ACONTECENDO?
então eu volto a postar.
ultimamente percebi qual é a falta de inspiração: eu troco e-mails com as pessoas, então entendo que já estou postando ali, srrsrsrsrsrsrsrs...
bjs
lilly

leticiafumis 12.2.10

Que diferente Tammy!! Nunca tinha pensado numa cômoda prateada!! Legal!

E não liga naum...é assim mesmo...tem dias que não temos idéias oras, mas estamos sempre por aqui, e se o sumiço for grande a gente te dá um cutucãzinho, ok?!

Bjux!!

viagem afora 12.2.10

Tammy, conbinações perfeitas, que eu nunca pensava...aqui nos inspiramos!!
Bjs

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!