18.2.10

Esse post é pra Aninha

12 Comments

A querida Aninha, do blog A casa que a minha Vó queria, disse no Twitter que quer pintar o novo quarto do Vini, no ap novo, de marrom. Achei um quartinho tudo de lindo e todo marronzinho... acho que ela vai gostar!!!!









12 comentários:

Ana Medeiros 18.2.10

Se eu gostei?! Eu ameeeeeeeei!!!
Vai servir muito de impiração pro novo quartinho do Vini, nem tinha pensado em uma cortininha azul e nesse ambiente ficou perfeita com o marrom.
Obrigada Tamy, como sempre, você é um amor!
Vou mandar o link pra marido espiar...rsrsrs

Beijocas

Dani Moreno 18.2.10

maigodi... que coisa mais linda!!!!!!

beijinhos

Marla Gass 18.2.10

Que amor! O azul deu uma quebrada legal no marrom e ainda reforçou que quem mora ali é um gurizinho! Lindo, lindo!

Viagem Afora 18.2.10

Adorei as combinações.
Tudo lindo... a arvore.
Valeu...
bjs

Dani Moreno 18.2.10

Tamy... obrigada!!!! Vc fez meu dia, meu mês!!!! ADOREI os 20 anos!!!!! rsrsrsrs

Obrigada pela visitinha!!!

beijinho

Rafaela Fajardo 18.2.10

Tamy,que fofa vc é,viu?
Que quartinho mais cute-cute !!! Que lindo esses toques de azul,né?
Beijos querida

Dani Moreno 18.2.10

Seu blog é muito fofo!!! Estou seguindo, tá??!!

beijinho

Letícia 18.2.10

Ah que legal Tammy!!! Claro que a Aninha ia gostar, né?! Tu achou o quarto mais lindo de menino que eu já vi!! Muito fofo e original marrom com azul!! Já copiei tb!!

Bjux!!

Olivia Claudia 18.2.10

Estou encantada pelo blog! Perfeito!
Tamy, moro em Brasília também e gostaria de saber onde você compra os teus tecidos, aqui no plano e em Taguatinga. Moro na Asa Norte e estou maravilhada com seu bom gosto!!!
bjs e serei figurinha fácil aqui :))
Olivia

Mila 18.2.10

Oi Tamy!
Meu Deeeus que quarto liiindo!
Tenho certeza que ela vai gostar sim..
E serve pra mim também que tenho um pimpolho fofo de 8 meses!
E também estou prestes a me mudar.. ^^

Bejo, flor. ;D

Sabrina Mix 19.2.10

Lindos, Tamy!

A Aninha (e o Vinny), com certeza vão adorar. Marrom e azul são T-U-D-O!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Carol Silva 19.2.10

aaaaaah mais com certeza essa vai ser a decoração do quarto do Pedro quando ele vier!
Rss.
Ameeeeeeeeeeeeiii..

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!