26.1.10

amei demais...

12 Comments

Como pode???? Quando comecei a pensar na reforma que vamos fazer na área de serviço, logo imaginei que tbm seria legal fazer uma coisa que quero há bastante tempo: mudar os azulejos da cozinha... (hihihihi). Marido me mata se eu disser uma coisa dessas... mas olha só... é só uma faixa de azulejos que queria deixar colorido... Marido me mata duas vezes... pq pensem vcs a trabalheira que deve ser encontrar e escolher tooooodos os azulejos e comprar, tipo assim, um de cada... será que vale a loucura??? 


3005631221_318f70197c_large


20090329144459_large








C2402edb6d9a24f7d652570f3b09a855dbb57634_m_large


Cozilha_casaabr5_large


Azulejos_large


Azulejos3_large

12 comentários:

Lívia 26.1.10

Esses maridos não sabem de nada! O meu teve chilique pq quero mudar a lavanderia que reformamos há 2 anos, mas não ele que ela não é funcional do jeito que está.
achoq ue vc consegue encontrar alguns mosaicos coloridos prontos. Eu vi alguns na Telha Norte. Amei as "bolinhas coloridas".
Bjs

Marina Mott 26.1.10

Acho que essas coisas necessárias nunca deviam ser negadas pelos maridos. Que dó, eles não entendem nada....

ELIANA-Coisas Boas da Vida 26.1.10

VOU REFORMAR MINHA COZINHA QUERO BEM MODERNA BEM LINDA!VOU COLOCAR NO MEIO DA COZINHA O FOGÃO PIA ENFIM UM SENHOR BALCÃO COIFA SUSPENSA POIS VOU COMEÇAR MEUS CURSOS DE CULINÁRIA AQUI MESMO EM CASA!!SÓ FALTA DECIDIR SE QUERO MAIS CLEAN OU COLORIDA AMO CORES FORTES!
QUANTO A VC VAI EM FRENTE ESCOLHA SEUS AZULEJOS E VAMOS REFORMAR!

Simplesmente Luísa 26.1.10

Talvez eu até faria esse vermelho e branco, adoro coloridos, mas achei confuso...rs É legal assim ver uma vez, mas imagina todo dia? Eu acho que iria enjoar...
Adorei as ideias do Eucatex!
Em relação a revista "Boa forma" é muita mentirada junta. Pura ilusão, mentira mesmo... sei lá. Mas que aquela receitinha é legal, é!
rsrsrsrs
Beijos!!!!!!!!

Lili 27.1.10

Oi Tâmara, tenho acompanhado teu blog e gostado bastante!
Reforma é assim mesmo, uma coisa puxa outra e qdo vc vê, tá mexendo na casa toda, se não se cuidar! :D
Acho uma fofura ter uma faixa desses azulejos variados e coloridos sobre a bancada da pia - não colocaria na cozinha toda pq acho que fica cansativo e logo enjoa, mas num detalhe assim, traz muito charme à decoração.
Bjoooooo! ;)

Rossy Dias 27.1.10

OI Tâmara também adoraria ter uma faixa na estensão da bancada, mas na cozihha toda não!!!
Eu adoro cor mas salpicada no branco...Eu achava que era so meu marido que dava " piti" quando fala em reforma ou compra algo para casa.
bjocas

Tathyana 27.1.10

Já que vc vai fazer uma reforma, um gasto a mais não vai sair tão pesado assim. Ainda mais em um ambiente pequeno. Em Taguatinha, perto do Taguacenter, tem uma loja de azulejos antigos. Quem sabe lá o preço é menor? Bjssss

Cynthia Lloréns 27.1.10

Bom...passei aqui e me deparei com sua futura reforma.....que delícia planejar....bom eu já passei por isso....mas assim mesmo adorei conhecer seu blog!!!!!!!
Beijos
Cynthia

Casa com Pimenta 27.1.10

Seu blog é um charme! gostei!

Vivi 28.1.10

Noooooooooossa de morrer os aptos hien !!!
Nem gostaria...
Parabéns o blog tá lindo

Katia Bonfadini 4.2.10

Estava vendo o site da Flavia del Pra e seus lindos azlejos pintados artesanalmente. Fiquei encantada! E agora vejo esse post com tantas possibilidades interessantes... que explosão de cores!!! Adoro!!!!

Sabrina Mix 6.2.10

Ai, Tamy!

Ali a W3 Sul tem uma loja de azulejos descontinuados. Tem MUITA opção. Dá pra fazer coisas assim. Lindas e de matar qualquer maridón! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!