7.12.09

A saga pelo armário branco

5 Comments

Editado: precisei mudar o layout pois algumas pessoas disseram ter dificuldades em navegar no blog. Espero melhorar a navegação!

Tem um tempo que estou procurando um móvel, tipo cristaleira, branquinha para colocar aqui na minha sala+cozinha+escritório. Pesquisei muito na internet, marido desenhou e tudo mais... mas não encontrávamos.  Um dia passeando pela Tok&Stok, que diga-se de passagem é um dos meus passa-tempos favoritos, eu e marido encontramos uma cristaleira branquinha linda demais. Medimos ela todinha e voltamos pra casa para medir o espaço que tínhamos e ficamos na dúvida em comprar. Aí, passado alguns dias de mais procura, voltamos à Tok&Stok na esperança de encontrar outra peça que nos agradasse, mas a branquinha estava lá nos esperando. Olhamos, olhamos, olhamos e a danada estava com redução de IPI... pronto, compramos... Chega sexta-feira!!!! Oba!!!!

É essa aí no cantinho da foto que nós compramos!!!!


E essas são inspirações para vcs:














5 comentários:

Carol Silva 7.12.09

Bom dia amiga!! Essa estante é tão vintage e tão linda não é? Já paquerei com ela por aqui, e a TokStok tbm é um dos meus passeios favoritos!!!

Deixa eu dizer o que interessa! Olhei o restreamento no site dos correios e disse aqui que já está em BRASILIAAA!!!! :)
Beijooos

Michelle Sales 7.12.09

Tamy....adoro passear por aqui vc mostra cada coisa linda....adorei um varalzinho que está num post passado é um charme....qro fazer um pra mim....

Ah seu armário é mto lindo....boa compra!!!

Bjos flor...

Marina Mott 7.12.09

Que delícia!!! É lindo e vai ficar muito legal!!! Parabéns pela compra, vou torcer para chegar rapidinho!!
Adorei a seleção de fotos!

Ruby Fernandes 7.12.09

oie amiga! eu também namoro essa cristaleira faz tempo... no sábado fui a TokStok e quase trouxe ela para casa, hahah.
Temos que marcar nosso café sim, aliás tem mais amigas blogueiras daqui de BSB que preciso avisar se rolar.
Bjo bjo :)

Raquel 6.11.10

Oi Tamy, cheguei ao seu blog qdo. fazia pesquisa por um armário branco para nossa sala de jantar.Adorei o seu e as fotinhos dos outros para inspirar.
Comprei o meu no feriadão e já chegou.Minhas louças saíram das caixas e de quebra o decorei em cima com alguns bules antigos comprados no ML.Mas o mais querido de todos é o bule que herdei da minha avó.
Tudo de bom e um abraço!
Raquel

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!