1.12.09

Os dias de ausência...

11 Comments

Crianças... andei sumidinha, né? Mas foi bem pouquinho... nem tem do que reclamar... hahahah!!! Como a maioria de vcs sabe, meu niver foi dia 22 de Novembro e meu marido lindo, na segunda -feira, dia 23 de Novembro, decidiu que queria me dar um presente. Fiquei muito feliz, o presente era a máquina de costura. Fizemos a compra no Submarino e ficamos aguardando ela chegar. Aí, quando foi no sábado, dia 28 de Novembro, ela chegou... Nossa que emoção... Eu e marido fomos ler o manual, ele ia me ditando oq eu tiha que fazer e fui aprendendo os primeiros passos. Mal aprendi e já comecei a inventar... passei o sábado na máquina... foi muuuuuuuuuuuuuito bom!!!!


Minha mais nova amiga:

Os detalhes do "pseudo-ateliê":








Primeira invenção:



Segunda invenção:



Terceira invenção:






Quarta invenção:



Mas não vai parar por aí... comprei muuuuuuuuuuuitos tecidinhos e a listinha de coisas para fazer só aumenta. Já tenho até encomenda da minha amiga Marina e da minha tia Telhma... Tá pensando oq???
Só me falta agora aprender como fazer costuras redondas... queria muito fazer uns sachets de coração... mas quem disse que eu consigo... 

11 comentários:

Carol Silva 1.12.09

Aaai amiga!!
Quantas coisas lindas e quanto caprichoo! :)
Amei tuudoo! Se conseguir alguma coisa de como costurar curvas te mando tá?
Beijooos

Sarah 1.12.09

Tá prendada demais amiga!!! Adorei as criações!!!

Bjos

Mara Porto 1.12.09

Que bom começar a costurar, uma dica então pra vc, pra fazer um coração vc faz um molde de cartolina, risca em cima do tecido dobrado, coloca um alfinete e corta dando folga de meio centimetro do risco, na maquina de costura diminiu o tamanho dos pontos, pra eles ficarem mais juntinhos entende? ai vc costura em cima do risco, quando estiver quase completando o coraç~~ao deixe um espacinho pra poder virar depois, dê varios picotes com a tesoura em volta do coração, cuidando pra não cortar a costura, isso evita que fique embolado na hora de virar, então vire o coração para o lado direito e passe a ferro, coloque fibra de silicone e costure a abertura com pontos invisiveis a mão, depois de pronto vc pode enfiar um cordãozinho pra poder pendurar. espero ter entendido, bjkas.

Rosana Sperotto 1.12.09

Olha só, estou no mesmo embalo com a minha maquininha (menor que a tua) e adorei ver tuas primeiras produções. De lambuja, ainda ganhei a aula da Mara Porto, mestra da costura, bem na hora que quero fazer uns corações pro pinheiro. Beijos

Marina Mott 1.12.09

Que delícia!
Parabéns, pela máquina, pelo aniversário e para o seu marido, por ter uma mulher tão prendada!!
Sou 0x0x0x0 em costura....
Bjs e até breve!!

Juju 1.12.09

Que presentão!! Eu tb adoro costurar(do meu jeito meio torto mesmo..rs)Suas peças ficaram lindas.
Beijos

Vanessa Valadares 1.12.09

Sua máquina é linda...e quanta coisa vc já fez heim.....tudo isso no sábado???? Meu Deus.
Beijokas e parabéns atrazado né...td de bom pra vc, saúde, paz, amor e $$...

Tathyana 1.12.09

Tmb estou amando minha máquina. É tão bom ser Amélia. Bjssssssss

Natália 2.12.09

Tb estou louca por uma máquina, já pedi para o papai noel...heeheh

Tecidos me deixam louca, tenho que me conter quando vou comprá-los!

bjokas,na

ps.adorei a cara nova do bloguito!

Unknown 2.12.09

Belas criações!!!!!! Eu tbm quero muito uma máquina dessa, meu marido disse que ia me dar de natal, mal posso esperar para aprontar mil e uma!
Mas tenho que aprender muito ainda....
Bjo

Micheline matos 5.12.09

Seja bem vinda a esse mundo da costura, é uma delicia.para mim começou como hobby e se tornou meu trabalho hoje.Parabéns pel oaniversario, eu fiz no dia 29!passa la no meu flickr pra conhecer meu trabalho:
www.flickr.com/photos/samariquinha
passa no blog também, será bom te ver por lá, beijos,Mi

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!