10.12.09

Olha o que eu fiz!

11 Comments



Bem, nessa foto tem 3 coisas que eu fiz, a toalha vcs já conhecem, mas a bandejinha e a galinha fofa vcs ainda não conheciam né???



Então, a vontade de fazer uma bandejinha começou ainda quando recebemos os presentes de casamento, pois como vcs sabem, já naquela época tinha o desejo de me tornar Chef, meus amigos sabendo disso, me presentearam com essas facas japonesas perfeitas.




Elas vieram nessa caixinha de madeira e eu, claro, guardei as facas e pintei a caixinha de preto.






Mas ainda não tinha ficado bonita. Aí, com o meu recente vício por tecidos, comprei esse muito fofinho e fiz o fundo. Como? Medi a área interna da caixinha e cortei o tecido com alguns centímetros de sobra. Dobrei as laterais para dentro, para fazer um acabamento e passei com ferro quente. Depois disso, passei cola com em todo o fundo e colei o tecido. Esperei secar. Levei em uma vidraçaria e pedi para colocarem o vidro... prontinho!!!!

11 comentários:

Vanessa Valadares 10.12.09

Ficou lindinha. Parabéns
Beijokas

Mara Porto 10.12.09

Uma graça esta bandeijinha fiz uma branca com tecido em poa vermelho, parecido com esta, as galinhas es~tão fofas, adoro galinhas na cozinha.

Anna 10.12.09

E só ser criativa, e as coisas ficam lindas!!
Adorei.

Vania 10.12.09

Ficou tudo lindo!!
Parabéns pela criatividade, talento e disposição!!!
bjo

Unknown 10.12.09

Tamy,
ficou linda a bandeja! A galinha também ficou muito fofa. Parabéns!
Beijos!!!

Ana Patricia Almeida 10.12.09

Você está muito prendada!
Adorei a galinha(depois ensina a fazê-la?!)
Bjocas

Unknown 10.12.09

Claro que eu visito teu blog. É que muitas vezes não faço comentários por pura falta de tempo, mas sempre passo por aqui. Vou ver se comento mais. Beijossss

Eliane Prado 10.12.09

Lindo memo tua banedeja tô aqui suspirandooo!

Rafaela Fajardo 10.12.09

que fofa sua bandejinha!!ficou um charme!!
menina,estou igaul a vc:louca por tecidos!!rsrs
Beijos querida!

Marina Mott 11.12.09

Tamy, vc é muito caprichosa!! A bandejinha ficou um charme e a galinha... adoro galinhas (na decoração, bem explicado!!)!!
Tudo lindo!!

Videcorando 11.12.09

Vou explicar: morei a vida toda no Rio, sou carioca, mudei faz 9 meses para BSB, por opção. Eu e meu marido começamos a estudar pra concurso. Ele passou primeiro e viemos pra cá. Continuo estudando, o blog me relaxa um pouco. Hoje estou de molho com minha filha, virose, hahaha, tinha que estar estudando.
É isso.
bjinho

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!