17.12.09

Na casa da leitora

2 Comments

1 ano e pouquinho de blog e recebo a primeira cartinha da leitora... que amor!!!

O e-mail é da Ana Cláudia. Nos conhecemos num encontro de seguidoras do blog Rainhas do Lar, aqui em Bsb. Desde então ela tem entrado no meu blog e conferido as minhas idéias de decoração e dicas crafts.

Olha o que ela escreveu:



"Olá Tâmara,

Estou enviando algumas fotos da minha árvore de natal. Passei pelo parque e vi esse galho jogado. Peguei e resolvi me inspirar nos seus posts de galhos secos. Queria algo mais diferente para o meu primeiro Natal casada. Coloquei umas bolas azuis e vermelhas, essas cores são as do meu Natal este ano, e coloquei o galho num vidro de rolhas de vinho do Luiz. Mais costumizados, impossível. Á noite , acendo as luzinhas azuis e pronto....
bjos,
Ana Cláudia"




Estou tão orgulhosa gente!!!

Agora, vem cá, vc bem que gostaria de ter uma árvore assim cheia de presentes né? A daqui de casa tá acompanhando a crise mundial... hahhahahaha tá vazia, vazia!!!

Tem só mais uma coisinha para completar esse post, a partir de agora, todas vcs estão intimadas a participar do bloggito com suas ideias de decoração e craft... A nova categoria do blog se chamará "Na casa da leitora". Conto com vcs hein???

Beijos queridonas!!!!

2 comentários:

Anônimo 17.12.09

kkk crise mundial foi ótema! Ai eu tb queria participar de um escontro desses mas moro loge snif!oh bonita me adiciona no email adribonati@hotmail.com! Ai agente se fala por lá! bjãop da dri!

Marina Mott 17.12.09

Que legal!! Muito gostoso receber um retorno assim, parabéns!!
A árvore de casa tá vaziinha também, tirando uns ursinhos...

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!