8.12.09

Eu que fiz + comprinhas

10 Comments

Oi genten...
Olha só, hoje trago para vcs os jogos americanos que fiz... Pense numa pessoa que ralou para conseguir fazer o primeiro... Lembram oq eu disse no no post de ontem né? Fui à Taguatinga e danei a gastar, era tudo tão barato que acho que nem pensei direito e foi nessa que me lasquei. Aqui perto de casa vende uma entre-tela ótima por R$9,80 o metro, chegando em Taguá encontrei uma que parecia de boa qualidade por R$3,50 o metro, compre logo 3m dessa. Chegando em casa, na empolgação, resolvi começar a fazer o jogo americano, cortei todos os tecidos do tamanho que eu queria e fui grudar a entre-tela. Tentei de todas as maneiras possíveis. T-O-D-A-S. E nada... não consegui mesmo!!! A entre-tela não grudava no tecido... que raiva. Mas, aí, eu tinha um restinho daquela entre-tela mais cara e consegui fazer um. Mas mesmo assim, deu trabalho, pq eu resolvi fazer bainha no tecido que vai no verso e no que vai por cima, não deu certo, pensei, pensei, pensei e cheguei a esse modelo.
O tecido de poá eu cortei alguns cm menor que o tecido florido. Grudei a entre-tela no tecido de poá, tirei a face brilhante e grudei o tecido florido. Feito isso, dobrei o tecido florido nas laterais para fazer o acabamento como numa bainha. Segurei com alfinetes, passei à ferro para marcar e costurei na máquina.











E as comprinhas, nesse fds eu e marido saímos para fazer umas comprinhas, fomos à Tok&Stok e comprei esse pratinho liiiiiiiiiiindo demais (R$12,40), comprei dois pois esses serão para o nosso café da manhã. Depois da Tok&Stok fomos ao Empório Soares & Souza para comprar umas cervejas importadas q marido ama e encontrei lá essa caneca (R$12,00)que faria par perfeito com o pratinho. Pra completar o joguinho lindo de café da manhã, fiz esse jogo americano e esse guardanapo... Lindo né???

Ah! Marido pediu para postar a cerveja dele aqui.. é melhor não contrariar... a taça ele comprou ontem no Empório Soares & Souza e custou R$22,00.




Beijos

10 comentários:

Natália 8.12.09

Oi Tamy!

Ficou lindão!!!!Quando eu ganhar minha máquina vc me ensina? Eu nem tenho noção de fazer nadica de nada...hehehe

Menina, vi o post anterior....que tudo hein!? Tb sou louca por tecidos...vc já viu minhas artes? art-nat.blogspot.com

bjokas,Ná

Clarinha Chastinet 8.12.09

Tudo lindo!
Pratinho, caneca e principalmente os joguinhos americanos.
Vc fez dois? Um vermelhinho e outro marrom?
Eu adoro marrom, acho que combina com tudo!
Beijo e bom dia, amiga!!!

despachos 8.12.09

Ficou lindo!!!!! Adorei a técnica!
E esses achados barateeenhos sempre saem caros, experiência própria!
Beijos
Lu

Mara Porto 8.12.09

Que coisas fofas que ficaram, vc também adora a Tok stok como eu? adorei os jogos americanos e combinou com as louças, eu vi este pratinho na loja, muito lindo.bjs.

Carol Silva 8.12.09

Aii. Que bom então!!
Demorou mais chegou heim?
Hahahaha

Ana Claudia 8.12.09

Tamy,
tudo bem? em que loja de taguatinga você comprou os paninhos e onde é que seu marido comprou o copo? Meu marido amou e eu quero comprar um para ele.
Ah! Senti sua falta na confraternização das rainhas na casa da Adriana.
bjos, Ana Claudia

Marina Mott 8.12.09

Apaixonei!!! Aquele jogo americano com as rosas é tudo !!! Lindo, lindo e lindo!! Parabéns!!!

Michelle Sales 8.12.09

Flor ficou td mto lindo e esse do café da manhã, um sonho....

Amei td...

Bjão.

Unknown 10.12.09

Olha o que achei por aquiii...
Gostei muito do seu blog...
serei uma seguidora fiel ok? beijinho
da uma passadinha la no meu qlque dia..
Beijinho

Unknown 10.12.09

Olá amiga, passei aqui pra dexar meu carinho e pedir sua opinião sobre sua cor preferida...
Entre em meu bloguito e responda a enquete ou comente, ficarei muito feliz.
Um super beijo!

http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!