16.12.09

Craft room

9 Comments







Oi pessoas, como estão??? 


Bem, eu estou ansiosa demais. Como eu havia dito antes minha mãe está construindo uma casa e pela primeira vez na vida vai deixar de pagar aluguel. Estou muito feliz por ela, mas estou mais feliz ainda pq vou ganhar algumas coisinhas que ela quer se desfazer e meu ateliê vai ficar liiiiiiiiiiiiindo demais!!!! Uma das coisas é uma escrivaninha linda da minha irmã, que ela, na verdade, herdou da minha outra irmã que se mudou para Manaus. E agora a escrivaninha virá para o meu quarto e do meu mozi para abrilhantar o meu pseudo-ateliê. Hoje estou usando uma mesa daquelas de bar drobável. Me dá pouco espaço de trabalho. Mas essa que minha irmã vai me dar tem 1,02m de largura. Vai caber a máquina e ainda vai me dar espaço de trabalho. Show de bola! Outra coisa que vou ganhar é uma cadeira de escritório branquinha, que vai me ajudar a não ter tantas dores nas costas, pois tenho usado um banquinho sem encosto para as atividades crafteiras (hihihihi). Outra coisa, suuuuuuuuuper legal, é um nicho de madeira que estava esquecido no depósito da casa e vou  reformá-lo para ficar bem liiiiiiiiiiindo e me ajudar na organização do meu espaço. Cacarecos por lá tem muuuuuuuuuitos e minha cabeça está fervilhando de idéias para reformar as coisinhas e organizar todos os meus apetrechos de crafter.
Já que a cabeça está a mil, fui correndo no titio Google procurar idéias e modos de como arrumar o meu cantinho... Seguem as idéias... sofram comigo!!!!














9 comentários:

Vanessa Valadares 16.12.09

Hum, adorei as fotos. Cada idéia bacana heim.

beijokas

Dri 16.12.09

NOSSA AMEI AS IDEIAS JA TO PEGANDO AS FOTINHAS PRA FAZER AQUI! VC ME MATA SE EU DISSER UMA COISA PRA VC????MAS VOU SER SUPER SINCERA,É QUE NÃO CONSIGO LER POIS A LETRA TA MUITO MIUDINHA,ACHO QUE TENHO PROBLLLEMA KKKK,MAS EU QUERO LER KlINDA TO VINDO AQUI CONHECENDO SE BLOG E TO AMANDO ,VI A MÁQUINA E TB COMPREI UMA NÃO LINDONA QUANTO A SUA MAS COMPREI UMA ,E TO AMANDO COOSTURAR! BJS PRA VC TUDO DE BOM!

Unknown 16.12.09

Oi Tamy,
que idéias mais lindas! Cantinhos bem arrumandinhos e clean.
Beijos!!!

Marina Mott 16.12.09

Bem, Tamy, vou digitar direitinho para não cometer nenhum B.O. (kkkk).
É uma delícia ficar planejando e imaginando mentalmente essas idéias, né? E o mais legal é você esperar por uma coisa que vai ser legal para vc e prá quem deu tbém!!
Adorei a seleção de fotos...e aquele gatinho super fofo na estante da segunda foto???!!! Muito fofo!!!

Ruby Fernandes 16.12.09

Oie flor, o encontro será amanhã mesmo, dia 17 as 18:00hs no Belini tá? Espero você.
Bjo bjo :)

Dri 16.12.09

aHHHHHHHHH SUA DANADA COMEÇEI A LER E FIQUEI EM CHOK ATE LER O AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA K AMEI ! PUTZ MEU SOU LERDA MESMO K BRIGADO PELA DICA UHU ,NÃO FICA BRAVA COMIGO TÁ K SOU LOIRA KKKK BJÃO PRA VC VIU VOLTE SEMPRE LÁ NO MEU BLOGUINHO AMEI SUA VISITA !

Rossy Dias 16.12.09

AI Tamy também sonho com um cantinho para costuras, esse que vc apresentou são demais,estou sofrendo!!
bjos

Gy Machado 17.12.09

Nossa Tamy, que cantinhos lindos, sabe que ja sonho com o meu?!

Vou longe nos pensamentos....rs

Olha, tem promocao la meu blog, seria um prazer ter vc participando!!!

bjaoooo

A felicidade passou por aqui...Anápolis - GO 22.4.10

Querida,que lindo,amei o aproveitamento do seu espaço.Chamo minha casade 90 m2 de apertamento. rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!