13.11.09

As minhas almofadas

7 Comments

Gente,

Olha só, lembra que eu disse que tinha comprado uma máquina de costura? Pois é, comprei, só que mal chegou e tivemos que devolver, pq ela não funcionava como a propaganda dizia... enfim... estou sem máquina. Mas a vontade de fazer almofadas para a minha sala era tão grande que meu marido resolveu pesquisar na internet se tinha algum modo de fazer as almofadas à mão mesmo, foi nessa busca q ele descobriu um ponto de costura usado por pessoas que fazem patchwork para competição. No mesmo dia que ele encontrou essa mini-apostila, eu danei a fazer um monte de coisas, claro que demorando um século para terminar, mas valeu a pena. Vejam as lindas almofadas que fiz para minha casa.







Eu tinha uma dupla de almofadas que estavam bem velhinhas, pois não resistiram a uma briga de almofadas entre eu e amore e acabaram rasgando. Aí, pensei em fazer uma almofadinha de retalhos com ela, conseguiu terminar uma ontem e a outra talvez amanhã!!!!





 



Gostaram????

7 comentários:

Tathyana 13.11.09

Ai seu blog Tamyyyy....esse ainda não conhecia. Estou vivendo esse mesmo momento: costurinhas. É tão bommmm. Bjsssssssss, suas almofadas ficaram lindas. Aonde vc comprou o tecido das 'bonequinhas"?

Sarah 13.11.09

Amiga, adorei as almofadas! A de bonequinha já conhecia!! Mto fofa!!

Tô justamente querendo dar uma repaginada nas minhas!!Otimas ideias!!

Bjos

Carol Silva 14.11.09

Muuuuuuuuuuiitooo!!! Lindas, super bem feitinhas! Segurem essa mulher com essa máquina de costura viu?
Beijos

bordados da vida 14.11.09

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii ficaram lindas, q coisa mais lindo esse tecido de bonequinhas onde tem???
Beijocasssssssssss...
agaurdo retorno.
Apareça sempre que quiser, parabéns!!

Unknown 14.11.09

Oi Tamy,
obrigada pela visita, adorei essas almofadas e também o seu blog. O incrível foi vc ter feito a mão mesmo, imagino a demora, mas com certeza valeu a pena porque ficaram lindas.
Beijos!!!

Anônimo 24.5.12

adorei fazer visitar esse sate ..bjs bjs bjs bjs ..espero aprender mais ainda na enternt...2 2@@@@@@tailize

Anônimo 24.5.12

sou a melhor amiga das almofadas de fuxico mas nao vai pensando que sou uma fuxiqueirinha espero adorei muito de mais mesmo ....bjs bjs bjs bjs fabiula

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!