7.10.09

Pratinhos na parede

5 Comments

Editado: eu pendurei os meus pratinhos do Spoletto com a fita dupla face 3M que a Ruby me indicou... vejam como ficou:








-----------------------------------------------------------





Achei muito legal esse tipo de organização dos pratinhos para dar um up no ambiente.


Eu tenho dois pratinhos aqui em casa que ganhei em uma promô do Spoletto há alguns anos antes de casar. Estou estudando a posição deles aqui na sala. Por enquanto só tenho a foto deles para mostrar para vcs:







5 comentários:

João Bertonie 7.10.09

Gostei hihi, um charme.

Doces Abobrinhas 7.10.09

menina tenho essas fotos todas tbem, rs, estamos em sintonia, fiz um post muito parecido no mes passado!! adoro pratos. vou t. seguir para vir mais vezes aqui. e apareça la nas abobrinhas! bj bj

Ruby Fernandes 8.10.09

Ficou maravilhoso! A fita é boa mesmo né?
Que bom que você gostou do armarinho!!!
Bjo flor.

ANA PAULA ROCHA DE ALMEIDA 26.6.12

AMEIIIIIIII SEU BLOG, TUDO LEGAL
SUPER BJO
ANA PAULA
JUIZ DE FORA MG
ESPERO SUA VISITA
http://art-fashionjf.blogspot.com.br

Anônimo 19.1.13

tenho medo da fita nao aguentar o peso dos pratos.rsrrsrrsr

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!