2.10.09

Mudando o banheiro

0 Comments

Pessoas, estou com um dilema... preciso urgente mudar a cara do meu banheiro e estou sem criatividade e sem dinheiro para uma reforma grande. Como em nosso little ap temos apenas um banheiro queria dar uma cara menos pessoal pra ele. Tirando os potinhos para pasta de dente e escova de dente. Mas, por outro lado, meu marido é bem desorganizado e não sei se ter meios de guardar as escovas de dente dentro da gavetinha resolveria meu problema, pq como vcs podem imaginar, acho que ficaria meio sujo de pasta... sabe como é... então pensei em várias coisas e procurei no Google  (pradoeiro das bloggueiras) e em revistas de decoração mundo à fora e encontrei algumas idéias que realmente me inspiraram... vamos ver no que vai dá!!!

Quando já estiver tudo prontinho posto uma foto para vcs verem como ficou!!!!



Meu banheiro é pequeno certo? Mas achei esse banquinho muito charmoso para colocar dentro do box. Claro que teria que ser uma versão feita de plástico. e daria um charme a mais e sairia do modo comum de organizar shampoos e sabonetes.



Amei essa idéia de apoiar os potinhos de sabonete líquido em uma espécie de bandeja. Acho que essa seria uma opção bacana... Outra coisa que pensei que poderia dar certo da minha bancada que é de granito preto seria um vaso comprido como esse ou como o da foto abaixo...



Adorei o espelho e a plantinha...


Estou convencida q um vaso de planras altas pode fazer toda diferença no meu banheiro.



Essas cestas ajudariam a organizar os itens de limpeza ou as roupas sujas.

Os que seguem abaixo são sonhos de consumo... mas sonhos que sutariam muitissimo caro... então... são apenas sonhos!!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!