10.10.09

Home office

1 Comments

Via: eudecoro

Dei uma garimpada no titio Google e achei várias fotos de Home Offices, cada um com uma personalidade diferente, de modo a contribuir para a idéia que cada um tem sobre o seu próprio espaço. Postarei tbm algumas fotos do meu Home Office. As pessoas que já acompanham o meu blog sabem que moro em um ap de 45m² e que a sala, diga-se de passagem, é ao mesmo tempo sala de estar, sala de TV, escritório, cozinha e sala de jantar... ok???? ok!!!!





Ainda temos futuras aquisições para o nosso Home Office. Prentendemos comprar um monitor de LCD que possa ser colocado na parede, teclado e mouse novos e essa semana quero comprar os pastidores para fazer um mural que ficará na mesma parede que o monitor novo, bem ao lado dele!!!!

As fotos de casa não ficaram tão boas quanto eu queria, mas vcs conseguem ter um idéia!!!!


Beijos!!!!

1 comentários:

Fernanda Reali 27.10.09

Ficou uma graça! Charmoso e clean.
Esou montando um cantinho do artesanato, que é um canto para fazer scrapbooking, costurinhas e decoupage. Fica no salão onde minhas crianças brincam e veem TV. Ocupei 25% do espaço, ainda não estã pronto, mas já estou usando a mil.Dá uma olhadinha:

http://fernandareali.blogspot.com/2009/09/cantinho-do-artesanato.html

bjs

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!