1.10.08

Preto = glamour

2 Comments

Meninas, estive olhando alguns ambientes nas revistinhas que baixei e fiquei impressionada com a quantidade de casas que usam a cor preta em sua decoração. Fiquei curiosa e pesquisei referências sobre feng shui para entender a razão de tantas pessoas aderirem a essa cor. No feng shui não encontrei nada que justificasse tamanha febre, já que dizem ser a cor qeu remete a tristeza e depressão e não deve ser usada em paredes.

Tá bom.

Pesquisei então em sites sobre decoração e obtive a resposta.

O preto quando utilizado em paredes e em muitas peças confere glamour e sofisticação ao ambiente.

Sim, eu tbm achei isso e para provar que não estou errada aí vão os ambientes sofisiticados que encontrei e muitos com um look preto total!!!!



2 comentários:

Bel Sant anna 2.10.08

eu acho a cor preta numa decoração chique mesmo! principalmente nas cadeiras!
tamy, como vc colocou aquele chat no blog?
beijos.

Blog Dri Viaro 6.10.08

hahaah tem toda razão, mas gosto é gosto né.rsssss
eu acho que dá pra ver que ter dinheiro não é ter gosto (algumas pessoas claro), só de ver as roupas horrorosas que alguns artistas usam, a ainda acham que tão na moda hehe
bjs boa semana

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!