15.8.08

Que cor???

1 Comments

Antes de qualquer coisa eu preciso fazer um parêntese... (esse fds tentei mudar o template do meu bloguinho e deu tilt feio, perdi todos os links dos meus sites perferidos. Terei que refazê-los mas estou sem tempo sabe???? Em breve eles voltarão!!!)


Fim do ( ). Segue o texto de hoje:




Estava pensando nas cores da parede da minha casinha e como foi que eu as escolhi... na sala, em uma das paredes, eu coloquei um vermelhão, tinha muita vontade de colocar uma cor forte na sala (mix: sala, escritório e cozinha), depois de muita pesquisa acabei optando pelo vermelho rubi e amei o resultado. Já para o quarto eu usei um tom de roxo (em uma das paredes). Não me lembro ao certo o nome da tonalidade. O resultado tbm ficou perfeito. Do jeito que eu queria.

Mas, nem todo mundo se sente confiável na hora de escolher as cores para o seu cantinho. Pensando nisso, eu busquei alguns sites que possuem simuladores de ambientes. Utilizando essa ferramenta é possível ter uma noção de que tinta usar, se a cor que vc quer realmente vai ficar legal, etc etc etc. Alguns trazem tbm informações sobre feng shui para vc não errar na harmonia da casa. Que tal?

Seguem abaixo os links:

/dulux
/suvinil
/coral
/lukscolor
/wattyl

Ah! encontrei esse tbm que simula o piso da sua casa... perfeito né???

/durafloor


Beijos e até a próxima pessoal!!!!


1 comentários:

Cinta Liga 19.8.08

Oieeee! Sim com coca cola nem bebo! Aahauahua... Legal esse post heim? Deve ser o máximo ter o nosso espaço e poder decora-lo a noossa maneira!
Beijo

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!