7.8.08

Tutorial - Templates Blogspot

2 Comments

olá pessoas,

Estou voltando para ensiná-los a modificar o layout do blog de vcs.
Essa ideía surgiu quando li o comment da Bel do Por que faz toda a diferença!! que elogiou a carinha do meu blog.

Tutorial:

Eu encontrei esse template no site BTemplates, que tem modelos maravilhosos. O que vc precisa fazer é entrar no site, procurar dentre as opções aquele que mais lhe agrada e fazer o download.
Feito isso, vc precisa ir até a opção Layout no site do Blogger e utilizar a ferramenta Editar Html.









Ao entrar nessa opção vc verá um botão onde é possível procurar o documento .xml que vc salvou.









Os arquivos baixados, no BTemplates, estão compactados. Oq significa que vc precisa de um programa chamado Winrar (facilmente baixado no Superdownloads) para descompacta-los. Em seguida à descompactação o arquivo aparece assim:
Escolha. Clique em Upload. E pronto. Seu site está conforme o template que vc escolheu.





bjos e até...

2 comentários:

Lucas 24.8.08

Não consegui nadaa

Vania 9.12.09

Oi..
Eu amo decoração, e o seu blog é muito lindo!!!
Tb sou casada há pouco tempo, 1 ano e 8 meses, e tb moramos em um apto de 45m, que eu amo de paixão!!!Seu apto tá um escândalo de tão, tão lindo...
Ah!!Parabéns pelos dois anos de bodas, Bodas de Couro!!!!
Sempre tinha vontade de mudar a carinha do meu blog, e aqui neste post eu achei a solução, segui todas as suas explicações e deu super certo!!!
Muito obrigada pela ajuda involuntária...rsrsrsr
Bjos

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!