12.8.08

The Sims 2 & Living Etc

4 Comments

Oi oi,

Minha gente... estou em cólicas de ansiedade pois daqui alguns dias será lançado o pacote de expansão Apartment Life do The Sims 2. Para quem não conhece o jogo eu vou fazer um resuminho.
O The Sims 2 é um jogo para computador que simula a vida de uma pessoa. É assim, vc cria seus personagens (idosos, adultos, adolescentes, crianças e bebês), lhes dá feições e personalidade. Depois disso, compra uma casa e a mobilia. O Sim (como são chamados os personagens), precisam trabalhar para ganhar dinheiro, estudar (crianças e adolescentes), ter relações amorosas e de amizade com outros Sims que moram na vizinhança.
Os pacotes de expansão possibilitam novos tipos de atividades e interações para o jogo. Eles podem ir à Universidade, ir a cidade grande e curtir a Vida Noturna, ter sua própria loja ou negócio com pacote Open for Business, curtir as estações do ano com o Four Season, viajar com o Bon Voyage e curtir seu tempo livre com diversos hobbies com a expansão Free Time.
O jogo base é o The Sims 2 e os pacotes de expansão vc vai comprando e intalando.
O que é mais legal dessa nova expansão é que os meus queridos Sims poderão viver em Apartamentos... Pareço uma criança né??? Eu amo d+ esse jogo.
Agora vcs devem se perguntar o pq desse post. Bem, existem muitos jogadores, bem mais fanáticos do que eu, que criam objetos, roupas, faces, casas etc etc etc para serem baixados através da internet. Um belo dia estava procurando por novos sites e encontrei o Living Etc. A equipe desse site tem um cuidado incrível na criação de uma revista de Decoração que leva o mesmo nome. A edição é tão bem feita quanto uma revista de verdade. Vale a pena conferir e se inspirar nos ambientes criados.

4 comentários:

Bel Sant anna 13.8.08

eu nunca visitei o sie ou joguei the sims mas com essas fotos do ape, garota...a decoração da casa é melhor que a minha!dá até gosto brincar que esse e´o meu cantinho...
ah, obrigada pela dica das revistas!
bjos!

(6) capreta 13.8.08

OMG. Eu não merecia um post sobre ts! Estou aqui desesperada porque meu cd 4 não quer rodar babando a minha instalação !! :@

:*

(6) capreta 13.8.08

Eu tenho os cds para instalar, mas tem um que não funciona! =/
Assim que li e comentei aqui fui la no orkut procurar downloads do jogo, mas é tão grande que nem animei!
Vou ver se consigo emprestado com algum amigo! :*

Unknown 5.9.08

- Para minha tristeza o te sims 2 não funciona no meu pc T_T tem pouco memoria e a placa de viedo também não ajuda ;/
Então ue tenho que me contentar com o primeiro.

Beeijos e Obrigada plea visitaa! :D

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!