30.8.08

Mudança de template

3 Comments

Bem,

Eu estava bem feliz com aquele outro template, mas como gosto de inventar moda, resolvi fazer um novo e com a cara do tema do blog...

Dessa forma fiquei com esse.

Quando eu tinha uns 20 e pouquinhos eu tinha um blog chamado Personal Diary, primeiro ele estava hospedado no Weblogger e mais tarde transferi para o UOL. Nessa época eu amava fazer milhões de templates e ir mudando a cara do blog sempre que tinha vontade. Sendo assim queridas, não se chateiem comigo quando entrarem aki e esse já não for o template "oficial".
Como toda sagitariana que se preze, gosto de mudanças...

Pra completar o post de hoje, depois de passar um dia me dedicando a monografia, ter ido à reunião com uns dos orientadores e ele simplesmente dizer que não pode me atender e ainda por cima ter lido mais de 200 páginas para achar uma boa metolodologia para desenvolver a minha pesquisa... estou exausta e só uma paisagem dessas poderia me aliviar as vistas e as tensões (que são muitas).

Vejam e fiquem extasiadas


Clique na imagem para ampliar!!!

Ah! o na cozinha dela tbm está de template novo.

bjos

3 comentários:

DOIDINHA DA SILVA 30.8.08

Ei...
Passa lá no Blog INVENTADEIRA para participar de uma brincadeira...

Ana Medeiros 30.8.08

Ficou lindissimo, adorei!!!

Bel Sant anna 30.8.08

adorei o template novo e percebi como é inquieta, moça!!
que foto linda, adoro lugares assim, de frente para o mar, sonho de consumo!
mandei o email pra ti, ok?
beijos!

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!