24.8.08

A Missão

6 Comments

A queridíssima Gaby do Pseudo-fada do lar me passou essa missão, responder a essas perguntas e perpetuar a missão para outras 4 blogueiras...

Show de bola!

1 - Quatro empregos que já tive:

Bem, eu só tive 2.

1- Web design e produtora da conteúdo do site DeBoa.

2- Scouter da agência Gaia Models

2 - Quatro filmes que eu assisto sempre que passam

1- Legalmente Loira 1 e 2

2- Um lugar chamado Nothing Hill

3- O sorriso de Monalisa

4- Amor a segunda vista

(amo comédias românticas)

3 - Quatro lugares que eu já morei

1- Porto Velho - RO (Minha cidade Natal)

2- Fortaleza - CE

3- São Luis - MA

4- Manaus - AM

4 - Quatro programas de TV que eu gosto

1- Gossip Girl

2- Heroes

3- Lost

4- CQC

5 - Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente

1- Meu marido

2- Orkut

3- Minha amiga Martha

4- Minha orientadora de Monografia

6 - Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta

1- Estudo

2- Bloggar

3- Ler meus blogs favoritos

4- Beijar meu marido

7 - Quatro comidas favoritas

1- Torta Sensação da Torteria di Lorenza

2- O risoto que meu marido faz

3- Carne assada da minha mãe

4- Tambaqui assado na brasa

8 -Quatro lugares que eu gostaria de estar

1- Itacaré - BA

2- Na apresentação da minha monografia para me livrar logo disso

3- Flores da Cunha - RS, fazendo meu curso de Chef

4- Trancoso - BA

9 - Passar a missão para 4 pessoas

1- louboutin

2- juhred

3- vanilla bistro


Prontinho...

6 comentários:

Ice Ice Baby 25.8.08

haha, thanks!!
vou responder...mas como sou rebelde..só respondo depois q vc consertar o link do nonews no post..q tá errado!
:-(

haha, bjs

Milla 25.8.08

Olá lindona!!!
É claro que vc pode anunciar a sapatilha!!! Eu quero mesmo é que vendaaaa! rsrsrs
Não consegui deixar comentário lpa no Número 37.
*
Beijos!
Fica com Deus!

O Profeta 25.8.08

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo

Anna Oh! 25.8.08

hmmm, q questionário legal.... achoq tenho muito a preencher ainda pra minha vida (lugares pra morar e empregos pra passar).

bel sant anna 25.8.08

adorei as perguntinhas...vou ter que pensar um pouco mas vou responder lá no meu blog por esses dias...
ah, eu vi sua foto nova denoiva, vc ficou linda...eu amo casamentos!
vc pode me mandar o seu email?
beijos!

bel sant anna 25.8.08

vou visitar o site logo, logo pra ver, ok?
beijos1

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!