6.8.08

Inaugurando

2 Comments

Olá pessoal,

Estive pensando no que escrever no meu post de inauguração do blog. Pensei, pensei, pensei e resolvi falar um pouco de mim para que vcs me conheçam melhor.
Então,
Meu nome é Tâmara, tenho 27 anos, sou sagitariana do dia 22/11, casada há aproximadamente 8 meses com o Junior (Sagitariano tbm, tem 27 anos e é do dia 23/11), quase uma Nutricionista (esse ano me formo - Graças a Deus!) e ano q vem serei Chef du cusin.
Moro em Brasília em um apertamento de 45m², minha paixão por decoração começou há muitos anos atrás, devia ter uns 15 anos quando comprei a minha primeira Casa Cláudia, adorava, sonhava em ser Arquiteta, depois isso foi mudando. Com toda essa paixão vcs imaginam a aventura que foi decorar a minha casa, eu e meu marido (na época noivo) percorremos praticamente todas as lojas de Brasília entregando a planta do ap, no final das contas nenhuma das lojas fazia oq realmente queríamos, que era um espaço funcional, integrando sala, escritório e cozinha (lembrem-se que temos apenas 45m²). Daí, um belo dia fomos a uma loja e vimos o espaço exatamente como queríamos, mas estava muito acima das nossas possibilidades finaceiras, foi então que encontramos a D'ellano e a Fabiana fez o projeto dos nossos sonhos... ficou lindo. Isso foi mais ou menos em Outubro de 2007. Nos casamos em Dezembro e nos mudamos em Fevereiro de 2008. Que sonho eu estava vivendo, minha casa, do jeito que eu queria. Foi perfeito. Mas hoje me vejo com uma grande vontade de modificar algumas coisas, minha sala tem uma parede branca que me tira do sério, preciso pendurar alguns quadros, mas minha parede é de gesso, quero dar mais personalidade a minha casa, queria uma mesa de centro, tapete, etc etc etc. Por enquanto, isso está ficando em segundo plano, pois como estamos com "poucos recursos" ainda não compramos os complementos para a nossa casinha.
Enquanto a situação não melhora, eu passo algumas horas na internet olhando blogs e sites sobre decoração e craft para ter inspiração. Já encontrei várias coisas legais e vou aos poucos mostrando para vcs. Outra coisa que sou apaixonada são eletros e utensílios domésticos, que, mesmo estando fora de qualquer bolso, eu irei mostrá-los aqui. Sonhar não custa nada né minha gente????

Pois é, é isso!!!

Espero ter muitas visitinhas...

Bjos

2 comentários:

Ana Medeiros 6.8.08

Oba,bloguinho nova na área!! Minha história é bem parecida com a sua, amo decoração, muito muito e como sou casada ha 1 ano e meio ainda falta muita coisa pra comprarmos (pq a grana ta curta), então vou buscando inspirações e sonhando com o meu ap todo arrumadinho, rsrsrs...

Beijocas e apareça sempre ta?? Vou linkar o seu blog pra passar por aqui diariamente.

Beijocas

Marina 6.8.08

Tâmara, muito legal vc ter começado o blog com essa história!
É engraçado como tenho visto pipocar na web um alguns blogs bem legais de recém-casadas interessadas em trocar assuntos do lar (qq que sejam ele!)!!!
O blog da Aninha, aí de cima, por exemplo, é um deles! É super bacana! Espero que vc apareça mais vezes lá no Coisas e tb nos blogs vizinhos! A troca que rola por aqui é muito bacana!
Tb sou casada há "pouco" tempo! Quase 3 anos e ainda tô aprendendo muitas coisas do lar! rsss
Super beijo e bem vinda a blogosfera!

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!