21.8.08

Como arrumar a cama???

2 Comments

Olá meninas, como vão vcs???

Eu estou aki morrendo de cólica, alucinada lendo milhares de artigos científicos sobre o tema da minha monografia... qualquer hora enlouqueço. Mas está tudo sob controle... hahahah será???


Qual o tema de hoje???

Bem, sempre que vemos matérias sobre decoração nos deparamos com camas impecávelmente arrumadas, com lençóis esticadinhos e tudo mais. Achamos lindo, mas quando resolvemos repetir o look em casa não dá certo, não temos tantos travesseiros assim, e lençóis...
Então, pensando nessa dificuldade, comecei a analisar oq eu poderia fazer na minha cama para depois mostrar para vcs. Pois bem... consegui um efeito super legal!!!!

Vejam só:


Como meu quarto tem essa parede roxa, já mencionada anteriormente, escolhi tonalidades que fossem próximas a da parede, como o lilás, o lavanda mais escuro, rosa claro e o roxo escuro. O branco e o preto vieram para dar uma quebrada nessas tonalidade e compor o visual.

O que vc vai precisar?
  • 4 capas para travesseiro (sendo as duplas em tom ou estampa diferentes)
  • 4 almofadas pequenas (sendo as duplas em tom ou estampa diferentes)
  • 2 edredons (no meu caso eu usei o edredom rosa por baixo, pois não tenho lençol nesse tom)
  • 1 manta (pode ser de linha, tecido estampado ou até mesmo uma canga estilosa que vc tenha)
Dica preciosa: como eu não tinha 2 pares de travesseiros, usei edredons mais finos que eu tinha para encher as fronhas (capas) em tom lavanda... nem dá pra perceber né???


Agora seguem outras fotos para inspiração...






beijos queridas e visitem meu outro blog tbm. Número 37.

2 comentários:

Ana Medeiros 21.8.08

Eu achei maravilhoso o seu quarto! Estou pintando o meu também com parede roxinha, acho liiiindo! As dicas são ótimas! Ameio o post!

Gaby 22.8.08

Amo roxoooo fico doida só de ver hehehehe meu sonho é pintar meu qurto de roxo hehehe Ficou bem legal o visual , eu hoje estive a ver uma capa de edredon legal para colocar na minha cama mas não achei nada em tons de roxo .
Bjokas e parabéns!

Postar um comentário

Comenta gente!!! Vai!!!!